Depoimentos

GIOVANI FERNANDES - São Miguel do Iguaçu/Paraná Professor

Cursos excelentes! Conteúdos atualizados com metodologia sensacional. Professores ótimos! Super indico!

SELMA SOUSA BOMFIM - Salvador/Bahia

De antemão, agradeço pela iniciativa dos cursos gratuitos. A sugestão é que os assuntos venham acompanhados  por quiz ao término de cada vídeo. São muitas informações! Quanto avaliação final, tive dificuldade porque engloba os assuntos do curso completo, os quais não foram estudados nos videos gratuitos. Espero que a sugestão seja válida e muito obrigada!

NOEL ALVES QUITÉRIO - Carlópolis/Paraná Administrativo

Gostaria que estes cursos, na modalidade gratuita, não tivesse tempo de espera de 30 dias para realizar outro, são muito bons, mas o tempo de espera é que complica para realizar outro.

Cleiciane de Sousa Freire - Fortaleza/Ceará

Boa tarde,

Parabenizo a todos do Unieducar.
Fiquei muito feliz com a palestra e toda a atenção da equipe no Evento 5ª Feira de Emprego e Estágio - Ceará.
O retorno (feedback) faz toda a diferença. Só vem para comprovar o diferencial desta conceituada Instituição.
Atenciosamente,

Juacy Veras de Oliveira - /

Bom dia a todos!
Gostaria de agradecer pelo grande trabalho que o Portal Unieducar faz no desenvolvimento do ensino e aprendizagem. Espero futuramente fazer uma pós-graduação com vocês.
Boa sorte a toda a equipe!

Francilda A. Mendes - /

Foi uma grata surpresa o aviso da publicação do meu artigo. Fico muito feliz e honrada em ter contribuído com este portal que tanto colabora com o incentivo e acesso à educação. Espero que possamos ter uma longa parceria.

Cicero Pereira da Silva - /

Um trabalho com qualidade e renome é desempenhado pela Organização Unieducar -Educação Sem Distância. Eu posso confirmar porque já fiz alguns cursos da instituição!!

José Marcos Tavares de Castro - /

Estão de parabéns os organizadores deste seminário (Seminário online Redução da Maioridade Penal - Aspectos Jurídicos e Sociais), por nos dar a oportunidade de estar discutindo este tema tão importante para a sociedade, e o que é melhor, no aconchego de casa. Valeu."

Veronilde da Silva - Brejo/Maranhão

Estou gostando muito do conteúdo deste portal.
A iniciativa de seminários online facilita bastante a quem não tem oportunidade de participar presencialmente.Os vídeos, os artigos são muitos bons.

Rita Araujo - Fortaleza/Ceará Contadora

Tive a oportunidade não só de fazer vários cursos através do site, mas também a oportunidade de ser aluna do prof. Juracy, sem muitos comentários, profissional competentíssimo, realmente é um excelente professor.Parabéns!

Christianno Rosendo - Recife/Pernambuco

Olá!
Gostaria de parabenizar os cursos de vocês do Unieducar.
Fiz alguns, gostei e fiquei muito satisfeito, por ser uma instituição nordestina. Sou daqui de Recife.
Achei bem melhor do que de outras instituições.
Até o certificado é perfeito.
Att.:
Christianno Rosendo -

Oseas Forster - Curitiba/Paraná

Sou Gestor Tributário, Pós-Graduado, MBA em Administração Pública e Governo, MBA em Gestão Pública, MBA em Administração Tributária, e acho excelente os cursos oferecidos pelo justributário. Parabéns, mais uma vez!..