Missão Toronto

A Unieducar, mantém – no Canadá - parceria com a Next Level Consultancy com o objetivo de oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional e acadêmico naquele país! Acesse a seguir mais informações sobre como essa parceria pode lhe ajudar na jornada rumo ao Next Level!

Missões Internacionais de Empreendedorismo
A Missão Toronto é um evento de calendário que ocorre sempre no mês de setembro de cada ano. Trata-se de um programa de imersão e intercâmbio de formação em Empreendedorismo Internacional em Toronto.

 

A Missão Toronto é uma jornada empreendedora focada em inovação, liderança e desenvolvimento de novos negócios. O evento é organizado para atender estudantes e profissionais brasileiros e seu formato é totalmente diferenciado. Você participará de eventos de networking todos os dias; visitará empresas, startups e instituições de ensino canadenses, além de conversar com brasileiros que imigraram e hoje estão morando e trabalhando no Canadá. Você pensa em se mudar para o Canadá ou até mesmo começar um novo negócio por lá? Ou tem planos de passar uma temporada por lá, melhorando o idioma ou cursando algo na sua área? A Missão Toronto é pra você!

 

Consultoria de Carreira
Entendemos que está cada vez mais difícil se destacar no mercado de trabalho atualmente. Até por isso, o ideal é que você faça uso das ferramentas corretas. Saiba mais sobre como melhorar seu perfil no LinkedIn e construir a apresentação de seu currículo de modo compatível com o que as maiores e mais relevantes companhias esperam de um profissional com as melhores skills. Você sabia que deve aprimorar a demonstração de seu currículo nos modelos canadense ou brasileiro, dependendo de seus principais objetivos profissionais? Podemos lhe ajudar a se preparar para tirar de letra as tão temidas entrevistas de emprego!

Consultoria em Vendas
Você é um profissional na área de vendas ou quer praticar suas técnicas de argumentação? Nossos consultores premiados e qualificados vão treinar você a ser um top performer! A expertise em vendas não deve ser tocada de forma amadora. Aprenda como apresentar melhor suas ideias e persuadir seus clientes a comprarem seu produto, gerindo melhor a sua rede de contatos!

 

Saiba mais sobre essa oportunidade entrando em contato conosco.

Se perferir, acesse um dos vídeos sobre Toronto