Unieducar Universidade Corporativa lança curso online Gestão Hospitalar - Gestão de Custos e da Qualidade

Na Gestão Hospitalar uma das principais áreas é a de controle de custos e qualidade. A gestão de custos é um dos pontos que requer extrema atenção, uma vez que a cada dia novas tecnologias médicas são disponibilizadas. Controlar os diversos componentes de custos se coloca, então, como uma das prioridades em um hospital de qualquer porte. A gestão da qualidade também requer atenção em igual nível. Somente com cuidados especialmente dirigidos aos itens de gestão da qualidade se obtém um resultado que os clientes internos e externos desejam e exigem da nova organização hospitalar.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:
Gestão de Custos na Área Hospitalar
Gestão de Custos na Área Hospitalar II
Como é Realizado o Custeio entre Atividades Hospitalares
Como é Realizado o Custeio entre Atividades Hospitalares II
Relação entre Custos e Qualidade
Relação entre Custos e Qualidade II

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Os programas de qualificação profissional Unieducar conferem certificação válida em todo o país na comprovação curricular junto a faculdades, órgãos públicos para fins de promoção funcional e em concursos públicos.

Mais informações e inscrições em:
http://unieducar.org.br/catalogo/curso/gestao-hospitalar-gestao-de-custos-e-da-qualidade?utm_source=newsletter_site&utm_medium=email&utm_campaign=