O trabalho de lapidação do ser humano é árduo e exige dedicação, abnegação e experiência. Agradecemos àqueles que compartilharam conosco seus conhecimentos e nos auxiliaram na busca da realização plena de nossos ideais profissionais e humanos. Obrigado por esta excelente qualificação profissional, da qual obtive no curso da unieducar.

José Cláudio Mendes do Nascimento - Brejo Santo/Ceará

Parabenizo a todos da equipe UNIEDUCAR ( JUSTRIBUTÁRIO) , pela elaboração e disponibilização destes materiais de aprendizagem e ricos em conhecimento e com muita facilidade para todos os usuários. A forma simples de acesso aos conteúdos, apostilas, exercícios, prova, etc. Com certificados reconhecidos e que podem ser impressos ao termino do curso.
Gostei, aprendi e correspondeu de forma eficiente a todas as minhas espectativas. PARABÉNS!

Joswald Moreira Barros - Rio Branco/Acre
aux. admin

Fiquei satisfeita com o atendimento de suporte. Pela primeira vez no site e já gostei.

Lucidalva Lacerda Bracioli - Taboão da Serra - São Paulo/São Paulo

Gostaria muito de agradecer pela oportunidade que os Srs. estão compartilhando com as pessoas, pois sou formada em Letras e atualmente curso Pedagogia, então é muito importante acessar estes cursos para obter mais conhecimentos e satisfação com os produtos desta Empresa, fico realmente muito grata, já indiquei vários amigos, colegas enfim todos aqueles que estão na Área da Educação.

Susana dos Santos Marques - Porto Alegre/Rio Grande do Sul
Professora

Após a ultimação de um primeiro curso disponibilizado pela UNIEDUCAR (Direito de Família), ressalto a riqueza dos materiais didático e audiovisual disponibilizados, que, certamente contribuirão para a almejada capacitação e melhoramento na minha atuação profissional.

Aqui, vale registrar que a UNIEDUCAR é uma das instituições previamente cadastradas e aprovadas junto ao setor competente do TJ/ES - CEPRO, estando, pois, apta à capacitação de servidores, cujos cursos realizados com êxito são prontamente acolhidos para fins de formação profissional e cômputo de pontuação em periódicas promoções, consoante atual plano de cargos e salários dos servidores do Poder Judiciário capixaba, o que se faz através da apresentação de certificado de conclusão e aproveitamento.

Dessa forma, registo o meu reconhecimento e agradecimento pela oportunidade de realização de cursos à distância (EAD), eis que facilitam a capacitação dos servidores localizados em comarcas interioranas, nas quais não se tem o funcionamento de cursos regulares e franquias reconhecidas.

Um forte abraço aos organizadores, coordenadores e professores.

Até um próximo curso.

Francisco Adalberto Xavier Lima - Bom Jesus do Itabapoana/Rio de Janeiro
Servidor Público Estadual - Escrivão Judiciário

Certificados

Certificado do seu curso, consulte a autenticação válida em todo Brasil.