Áreas em destaque

A Contabilidade é a ciência encarregada de estudar, interpretar e registrar os fenômenos que afetam o patrimônio de uma entidade. 

A Ciência Contábil alcança seu fim por meio do registro e da análise de todos os fatos relacionados com a formação, a movimentação e as variações do patrimônio administrativo, vinculado à entidade.

O termo patrimônio, contudo,...

A partir do momento em que o homem decide viver em sociedade, as consequentes inter-relações pessoais exigiram a formulação de regras de conduta que disciplinassem a interação entre as pessoas. O objetivo é o de alcançar o bem comum, a paz e a organização social. Tais regras, chamadas normas éticas ou de conduta, podem ser de natureza moral, religiosa e jurídica.

A norma do direito, chamada "norma jurídica", difere das demais, por dirigir-se à conduta externa do indivíduo, exigindo-...

Informática é um termo usado para descrever o conjunto das ciências relacionadas ao armazenamento, transmissão e processamento de informações em meios digitais, estando incluídas neste grupo: a ciência da computação, a teoria da informação, o processo de cálculo, a análise numérica e os métodos teóricos da representação dos conhecimentos e da modelagem dos problemas.

Os cursos desenvolvidos se destinam tanto a quem quer aprender uma profissão para entrar no mercado de trabalho, como...

Power Point 2007
Escolha sua carga horária Matricule-se
Photoshop 7.0
Escolha sua carga horária Matricule-se
Windows 7
Escolha sua carga horária Matricule-se
CorelDraw 11
Escolha sua carga horária Matricule-se
Controladoria Empresarial
Escolha sua carga horária Matricule-se
Microsoft Access 2007 - 2016
Escolha sua carga horária Matricule-se
Photoshop Básico
Escolha sua carga horária Matricule-se
Softwares Gratuitos
Escolha sua carga horária Matricule-se
Excel 2010 Avançado
Escolha sua carga horária Matricule-se
Word 2010
Escolha sua carga horária Matricule-se
CorelDRAW X5
Escolha sua carga horária Matricule-se

É a área de estudo relacionada com a gestão de ativos financeiros. Tem como campo de estudo as instituições e os mercados financeiros. Cuida também da análise e funcionamento dos sistemas financeiros, quer dentro de uma nação quer no mercado internacional. No nível micro, as finanças são o estudo do planejamento financeiro, da gestão de ativos e da captação de fundos por empresas e instituições financeiras. O termo finanças pode assim incorporar o estudo do dinheiro e outros ativos; o...

A Administração é a ciência social que estuda e sistematiza práticas de gestão. O termo vem do latim administratione, que significa direção, gerência.

Trata-se de uma área do conhecimento fundamentada em um conjunto de princípios, normas e funções elaboradas para disciplinar os diversos fatores da produção de bens e serviços, tanto na área pública como na...

Nossos professores

Cursos, seminários e palestras online autorais.

Canais de atendimento

Está com alguma dúvida? Nós estamos aqui para lhe responder!

Você pode utilizar os canais de atendimento abaixo:

Experiências de quem já estudou com a gente

JECIARA BORBA GONÇALVES DE ANDRADE - Conselheiro Lafaiete/Minas Gerais

Ótimo site!!! As palestras e os micro cursos são excelentes!!!

JOELMA BASSO - Americana/São Paulo Vice Diretora de Escola

Os cursos oferecidos pela Unieducar vieram de encontro às minhas aspirações de maneira a enriquecer meus conhecimentos. O material apresentado no curso, bem como o material de apoio, vídeos e biblioteca são facilitadores da aprendizagem. Um curso objetivo e prático que superou minhas expectativas. Estarei realizando outros cursos pela Unieducar com certeza!
Parabéns pelo método inovador.
Joelma Basso

Valdemir Silva - Fortaleza/Ceará Supervisor Pedagógico

Quero parabenizar a todos do Portal Justributario pelo o novo layout e interface do site. Toda a equipe está de parabéns!

FAQ Perguntas  frequentes

Perguntas e respostas sobre os principais assuntos de alunos da Unieducar. Encontre aqui as informações que você precisa!