Unieducar lança curso online sobre Contabilidade das Instituições Financeiras - Normas e Procedimentos

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Contabilidade das Instituições Financeiras - Normas e Procedimentos

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Caracterização das instituições financeiras ; Evolução e regulamentação do Sistema Financeiro Nacional ; Normas e Procedimentos para as Instituições Financeiras ; Contabilização das operações e provisão para perdas  ; Análise das demonstrações contábeis das instituições financeiras.

O que é o Sistema Financeiro Nacional? Como funciona a contabilidade das instituições financeiras? Esta obra traz uma visão geral da evolução e funcionamento do Sistema Financeiro Nacional, bem como os conceitos que envolvem as demonstrações contábeis das instituições financeiras. É ideal para aqueles que buscam conhecimentos específicos como, por exemplo, estudantes de contabilidade, profissionais de instituições financeiras e até mesmo para quem almeja ingressar na área, seja através de concursos públicos ou não.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o nosso curso online Contabilidade das Instituições Financeiras - Normas e Procedimentos