Unieducar lança curso online sobre Gestão Estratégica de Sistemas Educacionais

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Gestão Estratégica de Sistemas Educacionais

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

A gestão do espaço educacional; Participação da comunidade na gestão escolar; Gestão contemporânea: sistemas, escolas e projetos; A gestão enquanto uma ação integrada e democrática; Uma nova perspectiva da gestão de sistemas educacionais; A gestão futura da escola e de projetos desenvolvidos em espaços não-formais.

Atualmente é muito importante desenvolver uma ótima gestão escolar em todos os níveis de instituições de ensino, sempre em busca da qualidade educacional. Mas afinal, o que é gestão escolar? Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão Estratégica de Sistemas Educacionais, que abrirá novos horizontes profissionais fundamentando os conceitos de gestão escolar, através da abordagem de temas como a gestão contemporânea, a gestão do futuro, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Gestão Estratégica de Sistemas Educacionais