A Unieducar confia na qualidade de seus programas de qualificação profissional. Confiamos tanto que adotamos como política institucional a prática de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Na Unieducar o compromisso para com satisfação de nossos alunos é nossa principal meta. Nós trabalhamos para isso e nos comprometemos com 100% de satisfação.

Zelamos pelo nome Unieducar e entendemos que a satisfação de nossos alunos é conquistada por meio de um relacionamento de longo prazo. Nesse sentido, garantir um serviço honesto é parte de nosso compromisso.

Nossos esforços diários são no sentido de melhorar cada vez mais a experiência de nossos alunos junto à nossa instituição de Educação, tornando-a cada vez mais simples, agradável e segura possível.

Por isso mesmo estabelecemos como política institucional a garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta.

Como funciona?

Ao adquirir qualquer curso, seminário ou palestra junto à Unieducar, você tem até 7 (SETE) dias após o pagamento para avaliar os conteúdos disponibilizados em seu ambiente de aprendizagem. Caso não se considere satisfeito, basta enviar mensagem para sac@unieducar.org.br manifestando sua vontade de cancelar sua inscrição e solicitar a devolução do valor pago.

Não faremos perguntas ou exigiremos quaisquer outras providências além da indicação dos dados da conta para depósito do valor integral da inscrição. Sua inscrição e acesso ao conteúdo serão cancelados e o valor pago integralmente devolvido.  

Tem alguma dúvida? Então entre em contato com um de nossos canais de atendimento:

Por e-mail: sac@unieducar.org.br ou
Abra um chamado clicando em “CHAMAR SUPORTE” na parte superior da página ou
Acesse nosso chat online (dias úteis, das 8h às 18h) ou
Ou ligue grátis para nosso 0800.005.3005 (dias úteis, das 8h às 18h)