ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA IFB – INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE BRASÍLIA - IFB e a UNIEDUCAR INTELIGÊNCIA EDUCACIONAL firmaram o ACT - Acordo de Cooperação Técnica nº 09/2020.

O ACT No. 09/2020 tem como objeto o estabelecimento dos termos de cooperação técnica entre os partícipes, sem ônus financeiro para ambas as instituições, com vistas a executar ações e programas no que se refere ao ensino, pesquisa e extensão, bem como o intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações, visando à formação, ao aperfeiçoamento e à especialização técnica nas temáticas profissional e tecnológica para o desenvolvimento institucional, conforme disponibilidade de ambas as partes e em adequação conforme especificações constantes do Plano de Trabalho a ser estabelecido.

O referido ACT está em vigor desde a da data de assinatura, em 14 de outubro de 2020 e tem vigência de 60 meses (até o dia 14 de outubro de 2025).

O ACT No. 09/2020 firmado entre o IFB e a Unieducar tem como signatários: Pelo IFB, LUCIANA MIYOKO MASSUKADO, Reitora; e pela UNIEDUCAR INTELIGÊNCIA EDUCACIONAL, Andréa Cynthia Nery Veras Soares, Diretora Administrativa Financeira.

A publicação do ACT pode ser conferida diretamente no site da Imprensa Oficial em:

https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-acordo-de-cooperacao-tecnica-286752537