Registro no CRA

A Unieducar Inteligência Educacional Ltda, entidade mantenedora da Universidade Corporativa é registrada junto ao Conselho Regional de Administração - seccional Ceará sob No. CRA-CE PJ-3457.

O Conselho Regional de Administração (CRA) é o órgão competente para atuar na fiscalização das atividades profissionais, e dentre as quais enquadram-se as atividades de treinamento e qualificação profissional.

Além disso, a atuação do CRA acompanha a adoção de práticas inovadoras na gestão empresarial, bem como no processo de melhoria contínua de nossos serviços. Essa ação se dá a partir da introdução de modernas tendências de atuação profissional.

A Unieducar se preocupa em melhorar continuamente não só seus conteúdos. Nossa preocupação vai além. Estamos firmemente comprometidos com a qualidade de nosso atendimento e com a satisfação de nossos alunos, que é alcançada por meio de experiências de aprendizado que superam as expectativas.

O selo do CRA é mais uma garantia que a Unieducar confere aos seus alunos, professores e instituições parceiras. As empresas e órgãos públicos que confiam à Unieducar a qualificação de colaboradores ganham mais essa certificação que garante a qualidade de nossa instituição pela via da excelência profissional.