Convênios

CONVÊNIOS FIRMADOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ – UFC
O Ministério da Educação firmou, por intermédio da Universidade Federal do Ceará – UFC, com a Unieducar Inteligência Educacional o Convênio 01/22, publicado no Diário Oficial da União no dia 17/01/2022, com o objetivo de realização do Curso de Capacitação em Imunização (Vacinas) - da Teoria à Prática. A Fundamento Legal é a Lei Federal No. 8.666/93. O referido convênio tem validade até o dia 13/01/2023. Assinam: Pela Unieducar a Diretora Administrativa Financeira, a Administradora de Empresas Andréa Cynthia Nery Veras Soares e, pela UFC, O Magnífico Reitor da UFC, o Dr. José Cândido Lustosa Bittencourt de Albuquerque. Acesse o Extrato do Convênio No. 01/22 no Diário Oficial da União.

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO - CRA
Convênio firmado entre a Unieducar e o Conselho Regional de Administração – CRA/CE, que tem como objeto a concessão de desconto de 15% nos cursos da Instituição de Ensino, a ser oferecido aos Administradores e empresas registradas junto ao CRA-CE. O referido convênio tem validade até o dia 31/12/2022. Acesse a página do Convênio Unieducar no site do Clube de Vantagens do CRA-CE.

ELETROBRÁS TERMONUCLEAR S/A
Convênio com o Ministério de Minas e Energia - Centrais Elétricas Brasileiras S/A - Eletrobrás Termonuclear S/A - Diretoria de Administração e Finanças - Superintendência de Recursos Humanos - Departamento de Carreira, Remuneração e Desenvolvimento de Pessoal e a Unieducar Inteligência Educacional Ltda. O Convênio No. 02/20 tem como objeto a concessão de descontos em mensalidades e matrículas em cursos, seminários, palestras e workshops desenvolvidos pela Unieducar. O prazo de vigência é de 2 (dois) anos, a partir da data de assinatura, que foi no dia 18 de fevereiro de 2020. Acesse o Extrato do Convênio No. 02/20 no Diário Oficial da União.
 

Arquivos: