Micro Cursos Gratuitos com Certificação

A Unieducar disponibiliza micro cursos gratuitos com certificado eletrônico em carga horária reduzida (de 4ha). São ofertados em diversas áreas do conhecimento e você poderá se inscrever em um curso por vez, a cada 30 (trinta) dias. Os conteúdos dos micro cursos são – via de regra – uma parte do conteúdo constante da mesma versão na modalidade completa (paga), onde parte das videoaulas e e-book(s) correspondente(s) compõem o conteúdo.


A certificação conferida para alunos inscritos nos micro cursos é de 4ha. Se você deseja ter acesso ao conteúdo completo do referido programa de qualificação profissional, além de gozar de mais tempo de acesso, consultas à tutoria e certificação em carga horária maior, você poderá migrar para a versão completa do micro curso no qual se inscreveu originalmente.


A plataforma permite - caso deseje e enquanto desenvolve o curso grátis online - migrar para o mesmo curso, na modalidade Completa, realizando o investimento conforme a carga horária e o tempo de acesso desejado. Aproveite nossos micro cursos online grátis com certificado eletrônico nas diversas áreas do conhecimento.


Esses programas são uma excelente oportunidade para você ter uma ideia da qualidade de nossos conteúdos, em termos de videoaulas e em e-books.

Access 2007 – 2016 - Gratuito
Escolha sua carga horária Matricule-se