Cursos Online

A Faculdade Unieducar é uma Instituição de Ensino Superior – IES credenciada junto ao MEC pela Portaria MEC No. 958/2022. Os Cursos, Palestras, Seminários e Workshops - ofertados por meio dessa IES - são classificados legalmente como Programas de Extensão Universitária. Você pode conferir o status da IES diretamente no site do Ministério da Educação – MEC, na página e-MEC da Faculdade Unieducar.

Os Programas de Extensão Universitária (Cursos, Palestras, Seminários e Workshops) são desenvolvidos em diversas áreas do conhecimento, com certificação válida junto ao MEC, que pode ser aplicada em Concursos Públicos; Programas de Promoção Funcional; Licença Capacitação e Atividades Complementares, dentre outros. Consulte o regramento da entidade destinatária para verificar os requisitos de aproveitamento.

Esses programas viabilizam matrículas em diferentes cargas horárias. Portanto, no momento da inscrição, você poderá escolher a carga horária que melhor se encaixa ao seu processo de aprendizagem. Quanto mais ampla a carga horária, além de mais tempo de acesso ao curso, mais disciplinas passarão a compor o Conteúdo Complementar Dinâmico. Esse Conteúdo Complementar Dinâmico é escolhido por você e agregará ainda mais valor ao seu programa de qualificação profissional.

Esse Conteúdo Complementar Dinâmico será sugerido pela Plataforma de EaD, a partir do Algoritmo de Inteligência Artificial, de modo que as disciplinas listadas para sua escolha sejam compatíveis com o conteúdo original do programa selecionado. O conteúdo complementar passará a compor a sua grade curricular ampliada, e será listada no verso do certificado, indicando todas as disciplinas estudadas.  

Ao final do programa, o capacitado responderá uma avaliação de aproveitamento, que aferirá os conhecimentos desenvolvidos. Após a aprovação - com nota igual ou superior a 7 (sete) - o correspondente certificado de conclusão será disponibilizado em sua área do aluno.

Todos nossos programas de qualificação profissional conferem certificação online, que podem ser validados eletronicamente nosso próprio site, por meio da assinatura digital, impressa no referido documento. Caso deseje, o aluno poderá adquirir a via física do documento, que tem a mesma validade da via eletrônica.

Aprenda onde estiver, com nossos cursos online com conteúdo 100% em videoaulas, e-books, exercícios e suporte de tutoria especializada. Utilize nosso sistema de busca e encontre seu curso. Ou entre em contato com nosso Time de Atendimento e peça ajuda. Será um prazer!

 Português Instrumental
Escolha sua carga horária Matricule-se
A Linguagem das Radionovelas
Escolha sua carga horária Matricule-se