Plataforma de EaD E-Learning para Escolas e Faculdades

Para as escolas e instituições de ensino superior, a Unieducar desenvolve uma solução completa de plataforma de e-learning. Desde a instalação de uma completa solução de Sistema de Gestão da Aprendizagem (LMS – Learning Management System) até a completa gestão da retaguarda de atendimento (back office), nossos times de desenvolvedores, atendimento e geração de conteúdo podem entregar as mais variadas soluções que incluem:

Plataforma de EaD/E-learning: A Unieducar desenvolve continuamente soluções de EaD no ambiente online (e-learning). Toda essa experiência agora passa a incorporar a nova plataforma de e-learning que está à disposição – para aluguel ou compra – por escolas do ensino médio e Instituições de Ensino Superior (IES).

Arquitetura de site compatível com algoritmos de SEO: As técnicas de SEO (Search Engine Optmization) ou Otimização de Motores de Busca (leia-se Google, que é responsável por mais de 90% das pesquisas no Brasil) são integralmente incorporadas nas plataformas desenvolvidas pela Unieducar. Esse plug-in é essencial para a geração de tráfego qualificado e para a escalabilidade de todas as ações da instituição de ensino no ambiente online.  

Domínio exclusivo personalizado: A produção de conteúdo e gestão de atividades acadêmicas devem estar – preferencialmente – ancoradas em um domínio próprio, exclusivo e personalizado, para que a instituição possa colher os frutos de sua presença online em curto, médio e longo prazos. Só esse tipo de medida é capaz de converter todos os esforços de SEO em monetização de produtos e serviços.

Gestão de Back Office: A Unieducar pode entregar também toda a gestão de back office, ficando responsável pelo atendimento administrativo aos alunos e professores, liberando energia dos gestores da instituição de ensino para focar no que importa, que é o conjunto de ações voltadas à captação e retenção de alunos e ao desenvolvimento institucional.

Gestão de Tutoria: O corpo de tutores é mais uma das possibilidades que a Unieducar coloca à disposição. Essa facilidade pode ser contratada por curso, por turma ou para todas as disciplinas. A plataforma desenvolvida pode fazer o gerenciamento de ações de tutoria ativa e passiva, com suporte em algoritmos de inteligência artificial desenvolvidos proprietários.

Gestão de T.I.C.: Suporte de Tecnologia da Informação e Comunicação completo é mais uma ferramenta à disposição da instituição de ensino. Gestão de servidores e de backup, desenvolvimento e manutenção de presença online é crucial para essa atividade.

Infraestrutura para Geração de Conteúdo: Estúdios de gravação e time de edição de conteúdo; uso de realidade virtual aumentada e gamificação fazem parte de nossa infraestrutura disponível para dar um upgrade em sua instituição educacional.

Conteúdos prontos e customizáveis: Além dos objetos instrucionais em formato de cursos, palestras e seminários online em mais de cinquenta áreas do conhecimento, a Unieducar tem uma completa infraestrutura física, de pessoal e de tecnologia capaz de dar todo o suporte para sua nova plataforma de EaD.

Áreas do conhecimento: A Unieducar já desenvolve conteúdos em mais de cinquenta áreas do conhecimento. Dentre essas áreas, destacamos: informática; idiomas e letras, aí inseridos Inglês, Espanhol, Italiano e Português, por exemplo; e empreendedorismo, dentre inúmeras outras áreas. Para acessar todas as categorias, vá até a home page da Unieducar e, no canto superior esquerdo, ao lago da logomarca, clique em “Categorias”.

Quer saber quem treina conosco? Acesse a página alguns órgãos e empresas que fazem curso conosco.

Quer saber mais sobre nossa instituição? Ou como levar sua instituição para o e-learning?

Entre em contato conosco pelo sac@unieducar.org.br e solicite uma proposta. Nosso time está pronto para superar suas expectativas.