IELA

A Unieducar é membro associado da IELA - International E-Learning Association, que se dedica mundialmente ao avanço do conhecimento e boas práticas de e-learning, tanto no ambiente de acadêmico quanto profissional.

Com membros associados em todos os continentes e de áreas de negócios, indústria, governo e academia, a IELA se constitui em uma comunidade vibrante e diversificada, que agrega, além de profissionais de e-learning, também instituições, pesquisadores e estudantes de diversas áreas do conhecimento.

As conferências internacionais pomovidas pela IELA se concentram em temas de e-learning, tendências, e inovação tecnológica.

A Unieducar faz parte do diretório de membros da IELA, contribuindo, no Brasil, para o alcance dos interesses de estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que têm no e-learning uma ferramenta de estudo, pesquisa e atuação profissional.

A IELA promove a escolha, por meio de premiações internacionais de E-Learning com o objetivo de aprimorar padrões para a permanente inovação eficaz do e-learning.

Nesse sentido, os nossos programas de qualificação continuada carregam mais este importante selo que atesta o nosso compromisso com a qualidade e inovação de nossas práticas e conteúdo.