Depoimento de MARCELO PEREIRA RAMOS em 26/10/2016 - 20:12

Nome: 
MARCELO PEREIRA RAMOS
Cidade: 
BRASÍLIA
Estado: 
Distrito Federal
Profissão: 
Servidor público
Entidade: 
Agência Nacional de Transportes Terrestres
Depoimento: 

Gostaria de deixar registrada a minha total satisfação com a realização do curso Matriz Modal - Transporte Intermodal e Eficiência Operacional. Parabenizo a Unieducar pela organização do curso, notadamente por toda a documentação de fácil acesso necessária à licença-capacitação de servidores públicos como eu.
Toda a "infraestrutura" do site, digamos assim, desde a escolha do curso, projeto pedagógico em congruência com a carga horária e meios de pagamento, até a realização e conclusão do evento, vale realmente uma nota 10.
A flexibilização da data de início do curso também faz toda a diferença para adequar o evento à agenda pessoal do aluno. Isso é diferencial!
Fiz diversos cursos online em inúmeras instituições e inclusive sou formado e pós-graduado em Universidades EaD, mas pouco organizadas em relação a vocês.
Além de toda a organização, vale destacar a prova necessária à conclusão do curso, que foi bastante acessível, o que estimula o aluno a voltar à Unieducar para a realização de outros cursos. Afinal, com prova fácil não há "pressão" para estudar nem a necessidade de decorar conteúdos extensos ou complicados para obter a aprovação.
O aluno estuda despreocupado, procurando de fato aprender. Isso facilita muito a aprendizagem e vai ao encontro das novas políticas educacionais, que demonstram que avaliações rigorosas, mais castigam o aluno e inibem o aprendizado, do que com ele contribuem.

Eis o meu elogio.
Voltarei em breve a estudar com vocês.
Muito obrigado!