​A NOVA LEI ANTICORRUPÇÃO É TEMA DE CURSO NA UNIEDUCAR

O curso A Nova Lei Anticorrupção e a Governança Corporativa objetiva capacitar todos os profissionais que eventualmente têm interesse em conhecer mais e aprimorar conhecimentos relacionados a tal lei e aspectos correlatos.

Sejam profissionais da iniciativa privada, servidores públicos, gestores de ONGs ou governantes, o programa de qualificação desenvolvido e disponibilizado pela Unieducar agrega os tópicos essenciais para a qualificação desejada na área.

O Brasil, a partir da promulgação da Lei Federal No. 12.843/13, batizada de Lei Anticorrupção, deu um passo decisivo rumo à aplicação de diversas ações visando a moralização das relações com o setor público.

A partir de 2014, com a instalação da Operação Lava Jato, uma série de persecuções passou a ser deflagrada, voltadas especialmente para a prisão de empresários e servidores públicos que praticavam atos lesivos ao erário, nas mais diversas modalidades, tais como: desvio de verbas públicas e superfaturamento, dentre diversas outros tipos penalmente previstos.

Visando oferecer um programa de qualificação profissional condizente com as necessidades na área, a Unieducar disponibiliza o curso A Nova Lei Anticorrupção e a Governança Corporativa

O curso confere certificação e é integralmente desenvolvido em videoaulas. Além disso, garante acesso à biblioteca eletrônica de e-books, e disponibiliza tutoria especializada.

Compartilhe mais esta oportunidade de evolução profissional com sua rede de contatos.

Assessoria de Imprensa – Unieducar