A Relativização da Segurança Jurídica é tema de novo curso de Atualização Jurídica desenvolvido pela Unieducar​​

Dentro da programação de conteúdos de qualificação na área de concentração de estudos de Direito Constitucional, a Unieducar Universidade Corporativa lança um novo curso que aborda as questões concernentes à Relativização da Segurança Jurídica. O programa de qualificação é direcionado a pesquisadores, estudiosos, professores e profissionais operadores do Direito Constitucional, com interesse em reciclarem conhecimentos sobre os temas do conteúdo programático, a saber: TEORIA GERAL DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS; AS LIBERDADES NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO; EXTRADIÇÃO; DEVIDO PROCESSO LEGAL; e DIREITOS DOS PRESOS
Se você tem interesse pelo tema, matricule-se no curso online Atualização Jurídica – Direito Constitucional – A Relativização da Segurança Jurídica

ATENÇÃO - Aviso de manutenção! Clique para mais informações

Visando melhorias de desempenho e segurança, realizaremos uma manutenção preventiva em nossa infraestrutura de TI.

Prezados(as),

A partir das 20h deste sábado (19/09/2020) faremos uma reestruturação completa em nossa infraestrutura de TI.

Por esse motivo, o site poderá enfrentar alguns problemas como: momentos de lentidão e exibição de algumas mensagens de erro, mas sem riscos para segurança e integridade dos dados dos usuários.

Nossa infraestrutura será completamente atualizada e precisará ser reiniciada algumas vezes, o que fará com que o site fique fora do ar por alguns minutos.

Por tratar-se de uma intervenção de grande porte, não temos como definir com precisão o término dessas operações. Mas assim que tudo estiver finalizado, um novo aviso será colocado informando a conclusão e normalização dos nossos serviços.

Agradecemos a sua compreensão.