A Unieducar disponibiliza um novo programa de qualificação profissional que tem foco nos estudos do Direito Administrativo Aplicado à Gestão Pública.

Neste novo programa, a Unieducar objetiva promover um debate mais qualificado acerca das novas interfaces da Gestão Pública, orientada pelos princípios do Direito Administrativo.
Os gestores públicos atualmente são cada vez mais demandados em termos de gestão eficiente. Metas, ações orientadas a resultados e métricas, são termos cada vez mais presentes quando se abordam questões relacionadas à eficiência na gestão da coisa pública.
Ocorre que, diferentemente do que acontece na iniciativa privada, o gestor público tem suas ações balizadas por diretrizes rígidas constantes na legislação aplicável. O Direito Administrativo é uma dessas balizas.
Ou seja, enquanto para o particular é permitido agir dentro de todas as situações que a lei não veda, o servidor público somente pode atuar dentro do que estabelece a lei.
Para saber mais e interagir melhor sobre os temas relacionados no conteúdo programático, matricule-se no curso online acessando o link abaixo:

https://unieducar.org.br/catalogo/curso/direito-administrativo-aplicado-...