Atualização Jurídica – Direito Previdenciário - Benefícios Previdenciários e Mudanças é tema do novo curso online na Unieducar

Benefícios previdenciários se constituem em importâncias pagas em dinheiro pela Previdência Social aos seus beneficiários. São diversos os tipos de benefícios, variando em função da idade, da condição física, da aptidão para o trabalho, enfim... são inúmeras essas situações. Os benefícios de prestação continuada se caracterizam por se constituírem em pagamentos mensais contínuos, até que determinado evento (como a morte, por exemplo) indique a sua extinção.

Nesta categoria enquadram-se, por exemplo, os pagamentos de aposentadorias, pensões por morte, auxílios, rendas mensais vitalícias, abonos de permanência em serviço, os salários-família e maternidade e outros, alcançando um total de 67 espécies distintas.

Junte-se a nós! Matricule-se no curso online Atualização Jurídica – Direito Previdenciário - Benefícios Previdenciários e Mudanças!

previdência, exemplo, continuada, função, atualização, categoria, evento, serviço, auxílios, salários, pagamentos, vitalícias, abonos, maternidade, mudanças, família, maternidade, morte, pensões, mensais, contínuos, trabalho, aptidão, dinheiro, diversos, rendas, aposentadorias,