BRF Brasil Foods entra no mercado de sucos

A nova bebida batizada de “Hidra” é produzida à base de soro de leite e suco e deve chegar ao mercado em janeiro de 2013.
O mais novo lançamento da Batavo é a nova aposta da BRF que busca diversificar seu portifólio de produtos. A BRF Brasil Foods é Dona da Sadia e Perdigão.

A gigante brasileira de alimentos anunciou na última 4ª feira (12/12) sua mais recente aposta. A entrada no mercado de bebidas se dará a partir do lançamento de um novo produto, feito a partir de soro de leite e suco de fruta.

A “Hidra” será produzida pela Batavo, marca de lácteos que pertence à BRF. Chegará aos pontos de venda a partir de janeiro próximo, sendo oferecido inicilmente apenas em São Paulo.

Nova aposta da gigante BRF - o mercado de sucos - é encarado como uma boa chance para diversificar o portifólio da companhia resultante da fusão Sadia-Perdigão.

O mercado de maioneses já recebeu a investida da BRF no começo de dezembro/12. O novo produto consumiu investimentos de cerca de R$ 1 milhão em suas fases de desenvolvimento e lançamento.

A BRF ainda prevê para 2013, R$ 15 milhões em ações de publicidade, comunicação e criação de novas combinações de sucos.

Para saber mais sobre a o assunto, inscreva-se no curso online Gestão de Marcas e Produtos
em: http://unieducar.org.br/catalogo/administracao/gestao-de-marcas-e-produtos