Concurso CONAB

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) reabre as inscrições do concurso para 219 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior. O salário é de R$ 5.112,07. As inscrições para os cargos de nível médio/técnico não foram reabertas.

Os cargos de nível superior são para analista nas áreas de administração (76), contabilidade (38), direito (16) economia (22), engenharia agrícola (10), engenharia agronômica ou agronomia (52), engenharia civil (1), engenharia elétrica (1), engenharia mecânica (1), gestão de agronegócio (2), auditoria (cadastro de reserva) e comunicação social (cadastro de reserva).

As oportunidades são para os 26 da Federação. As inscrições podem ser feitas pelo site www.iades.com.br no período de 9 a 20 de junho. A taxa é de R$ 46. Em virtude da alteração do número de vagas, o candidato que não tiver mais interesse em participar e que já tenha efetuado o pagamento da taxa de inscrição, poderá solicitar a devolução do valor pago até o dia 22 de junho.

Prepare-se estudando por disciplinas em:
http://unieducar.org.br/cursos/preparatorios/disciplinas-para-concursos