Direito Coletivo do Trabalho é tema de novo curso de Atualização Jurídica desenvolvido pela Unieducar Universidade Corporativa

Em meio a muita discussão sobre a aprovação de uma flexibilização da legislação trabalhista, onde o tema “terceirização” é mote para muita polêmica, a Unieducar lança um novo curso online focado na temática.
Os defensores de uma modernização advogam que a atual consolidação das leis trabalhistas estão completamente fora do contexto das exigências de uma economia moderna e competitiva demandam.
No outro lado, sindicatos e políticos de oposição apontam medidas que – segundo alegam – vão fragilizar as relações de trabalho e desvalorizar os trabalhadores.
Quer saber mais sobre o tema? Atua na área do Direito Trabalhista? Aproveite esta oportunidade de atualizar seus conhecimentos sem se deslocar, já que o referido programa de qualificação profissional é completamente online. Você assiste às videoaulas diretamente de seu computador, baixa os e-books em PDF e conta com o suporte de uma tutoria online especializada, para tirar todas as suas dúvidas sobre o conteúdo programático. 
Matricule-se acessando o link:

https://unieducar.org.br/catalogo/curso/atualizacao-juridica-direito-do-trabalho-direito-coletivo