Fim de ano pressiona empresas de logística

As compras realizadas para as festas de Natal e ano novo pressiona o dia a dia das empresas de logística. É delas a tarefa de levar às vitrines e residências os tão esperados presentes. Tradicionalmente aquecido no final do ano, o mercado eleva o número de funcionários e a carga horária dos últimos dias.

O gerente de operações de uma empresa de logística estimou que neste mês de dezembro a demanda por transportes de cargas teve acréscimo de 30% sobre o mesmo mês do ano passado.

Para suportar essa evolução, sua empresa teve que elevar em 10% o quadro de colaboradores.

O e-commerce foi responsável por um nível de crescimento fora de qualquer previsão, segundo outro gerente de empresa do ramo de transportes.

As vendas pela Internet acabaram ganhando a confiança do consumidor, que conta com a comodidade de não ter que sair de casa.

Para conhecer e se capacitar mais sobre o assunto, inscreva-se no curso Sistemas de Apoio à Gestão do Comércio Eletrônico em:
http://unieducar.org.br/catalogo/curso/sistemas-de-apoio-a-gestao-do-com...