Lançado pela Unieducar novo curso cujo tema é Educação - Parâmetros Curriculares Nacionais e Temas Transversais

No ambiente da Educação nacional, os PCN’s - Parâmetros Curriculares Nacionais se constituem na principal referência com vistas à elaboração das Matrizes de Referências.

A elaboração dos PCNs teve como objetivo a difusão de princípios para a implementação de uma completa reforma curricular, bem como da orientação de professores, quanto à pesquisa de abordagens e recursos metodológicos.

A construção de um novo perfil curricular, lastreado em competências básicas visa inserir os jovens na vida adulta, ao mesmo tempo em que servem de orientação para professores relativamente ao conhecimento escolar, contextualizando-o em relação à interdisciplinaridade, incentivo ao raciocínio e à capacidade de aprender.

Quer se qualificar quanto às orientações dos PCNs em relação aos novos parâmetros curriculares que evidenciam a necessidade de permanente evolução?

Quer compreender como esse processo contínuo influencia positivamente a prática do professor? Venha estudar como essa prática e o processo de aprendizagem dos alunos nos novos currículos devem ser revistos e sempre aperfeiçoados!

Inscreva-se no curso Educação - Parâmetros Curriculares Nacionais e Temas Transversais e venha se capacitar conosco!