Mais de 18 mil vagas a distância reconhecidas pelo MEC

Muitos cursos de formação superior a distância são reconhecidos pelo MEC. Dentre os curso reconhecidos estão o de graduação tecnológica de Gestão Pública, do Instituto Federal do Paraná (IFPR); bacharelado em Engenharia Civil da Uniube e o bacharelado em Administração Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os cursos são mantidos nos próprios polos onde são ministrados.

Unieducar oferta cursos técnicos a distância
A Unieducar passa a ofertar, a partir de 2021, cursos técnicos, tendo em vista que o Conselho Estadual de Educação Credencia a Unieducar Inteligência Educacional Ltda na modalidade de Educação a Distância e Reconhece o Curso Técnico de Nivel Médio em Administração - Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios, modalidades EaD, ofertado pelo Unieducar Inteligência Educacional. A publicação do Parecer 0305/2021 da Câmara de Educação Superior e Profissional está disponível no Diário Oficial do Estado no link:
http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20211103/do20211103p01.pdf#page=6

A partir daí, os certificados de conclusão do Curso Técnico emitidos pela Unieducar passam a ser reconhecidos pelo MEC, tendo em vista que a certificação técnica correspondente a curso técnico de nível médio constante do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos, mantido pelo MEC, para trabalhadores jovens e adultos que possuem certificado de conclusão do ensino médio.

Saiba mais sobre:
Tecnologia e sociedade; Tecnologia educacional; Softwares educacionais; Desenvolvimento do software educacional; Aplicativos; Internet na Educação; Portais educacionais; Recursos tecnológicos de massa; Recursos audiovisuais; Inclusão digital; Jogos educacionais; Robótica pedagógica.
Acesse e realize sua inscrição no curso online E-Learning e Tecnologias Educacionais