Novo curso gratuito da Unieducar é lançado com estudos voltados à Atualização Jurídica – Direito Penal – Tráfico Humano - Gratuito

O Tráfico Humano se constitui em uma atividade criminosa que vem se expandindo fortemente. A busca por melhores condições de vida acaba por iludir pessoas que, enganadas por criminosos que oferecem empregos com alta remuneração, acabam se tornando escravas em outros países ou estados. Internacionalmente se aceita como definição para tráfico de pessoas “o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento de pessoas, recorrendo-se à ameaça ou ao uso da força ou a outras formas de coação, ao rapto, à fraude, ao engano, ao abuso de autoridade ou à situação de vulnerabilidade ou à entrega ou aceitação de pagamentos ou benefícios para obter o consentimento de uma pessoa que tenha autoridade sobre outra para fins de exploração”.

Quer saber mais sobre o tema? Inscreva-se no curso Atualização Jurídica – Direito Penal – Tráfico Humano - Gratuito, acessando o link abaixo:

https://unieducar.org.br/catalogo/curso-gratis/atualizacao-juridica-direito-penal-trafico-humano-gratuito