Organizações Internacionais e a ONU são temas de novo curso online de Atualização Jurídica, desenvolvido pela Unieducar, na área temática do Direito Internacional

O curso Atualização Jurídica - Direito Internacional – Organizações Internacionais e a ONU foi desenvolvido pela Unieducar com o objetivo de trazer à luz uma discussão acerca dos organismos internacionais, enfatizando o protagonismo da ONU – Organização das Nações Unidas no cenário global.
Nunca se discutiu tanto o papel da diplomacia como caminho para a resolução dos mais diversos conflitos que eclodem no cenário mundial.
Os temas de interesse são os mais diversos. Desde de a ocorrência de guerras étnicas e religiosas até mesmo aos eventos ligados à cisão de blocos de comunidades econômicas, como é o caso da União Europeia, que teve como dissidente a Grã-Bretanha, fazendo surgir o termo “Bexit” no dicionário internacional.
É com o foco direcionado a esse ecossistema que nos debruçamos sobre os tópicos listados no conteúdo programático, visando enriquecer o debate, a partir do aprofundamento desses estudos e discussões.
Tendo interesse em conhecer mais sobre o tema, matricule-se no curso acessando o link abaixo:

https://unieducar.org.br/catalogo/curso/atualizacao-juridica-direito-int...