Quer morar em Fortaleza (CE), com um ótimo salário?

O secretário de Finanças de Fortaleza anunciou no último dia 03/06/2014, em programa exibido pela TV O POVO (programa Vertical S/A) que a Prefeitura Municipal de Fortaleza já planeja lançar edital de Concurso Público destinado ao provimento de cargos de Auditores Fiscais e Analistas Tributários para a SEFIN.

O secretário adiantou que tem interesse de montar todo o processo de seleção até o final deste ano de 2014, a fim de que as provas venham ser aplicadas em 2015.

As Receitas de natureza tributária do município apresentaram crescimento no 1º quadrimestre de 2014 na ordem de 21,5% sobre o mesmo período de 2013.

Animados com esse resultado positivo, os gestores do Erário municipal pretendem equipar cada vez mais a máquina arrecadadora com vistas ao atendimento das necessidades de recursos para financiar as diversas intervenções públicas e demais investimentos que o Prefeito Roberto Cláudio pretende levar a cabo em sua gestão.

Quer se preparar com antecedência para o concurso? Inscreva-se na disciplina que você pretende estudar acessando nossas disciplinas para concursos em:
CURSOS ONLINE SOBRE DISCIPLINAS PARA CONCURSOS