Secretaria da Saúde DF tem 1.152 vagas

A Secretaria do Estado de Saúde do Distrito Federal abriu concurso público para o cargo de Técnico em Saúde que será realizado pela Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP-DF) e executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

O concurso público destina-se a selecionar candidatos, para 1.152 vagas de provimento imediato e 1.727 vagas para formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio da Carreira Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal.  A remuneração é de R$ 1.728,25 para ingresso no Padrão I da Classe Inicial da Carreira Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal. A carga horária é de 30 horas semanais, exceto para as especialidades Técnico em Higiene Dental (código 202) e Técnico em Nutrição (código 207), que será de 24 horas semanais.

As áreas para atuação são de Técnico Administrativo, Higiene Dental, Laboratório (Anatomia Patológica, Histocompatibilidade e Patologia Clínica), Enfermagem, Nutrição, e de Radiologia.

O período de inscrição têm início no dia 16 de junho de 2014, e segue até às 22h do dia 30 de julho de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.iades.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 36,00. Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Prepare-se estudando por disciplinas. Acesse:
http://unieducar.org.br/cursos/preparatorios/disciplinas-para-concursos