TJ – TO abre concurso para 127 vagas de nível superior

O Tribunal de Justiça do Tocantins abriu 127 vagas de nível superior no cargo de Notário. A banca organizadora é a COPESE/UFT.

As inscrições deverão ser feitas a partir das 10 horas do dia 5 de agosto de 2014 e seguem até o dia 6 de outubro de 2014, pelo site da organizadora:www.copese.uft.edu.br. A taxa é de R$ 180.

Das 127 vagas, 85 são para provimento e 42 para remoção.

Para as vagas por provimento, os candidatos devem ser bacharel em direito ou ter exercido por dez anos a função de notário ou registrador por 10 - completos antes da publicação do edital.

Já para as vagas de remoção, os candidatos deverão comprovar a titularidade de serventia extrajudicial no Estado do Tocantins, por no mínimo dois anos, até a data de inscrição.

A seleção compreenderá as seis etapas seguintes:
Prova objetiva de seleção, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada nos dias 06 e 07 de dezembro; Prova escrita e prática, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para 07 e 08 de março de 2015; Comprovação de requisitos para outorga das delegações, de caráter eliminatório; Exames psicotécnicos e da entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico; pesquisa sobre a personalidade do candidato e entrevista pessoal; e análise da vida pregressa, de caráter eliminatório; Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Todas as etapas serão realizadas na cidade de Palmas (TO).

Prepare-se estudando por disciplinas. Acesse:
http://unieducar.org.br/cursos/preparatorios/disciplinas-para-concursos