Unieducar cria atendimento exclusivo para servidores que realizam cursos com o objetivo de obterem licença capacitação

Unieducar Universidade Corporativa cria atendimento exclusivo para servidores que realizam cursos com o objetivo de obterem licença capacitação.

A Lei Federal No. 8.112/90 assegura em seu Art. 87 d, aos servidores federais, o afastamento para fins de participação em programas de formação profissional.

Funciona assim: a cada 5 anos de exercício efetivo, o servidor poderá, no interesse da Administração, afastar-se do exercício do cargo efetivo, com a respectiva remuneração, por até três meses, para participar de curso de capacitação profissional.

A Unieducar Universidade Corporativa, atenta às necessidades desses servidores públicos federais, criou um serviço exclusivo de atendimento e acompanhamento de demandas nessa área.

As equipes de atendimento e suporte acompanham desde a busca por um curso específico, passando pela geração da declaração de matrícula até a conclusão do curso, conforme o período de licença.

Além disso, pela plataforma de e-learning Unieducar, o servidor pode agendar cursos para início e término de acordo com o período de afastamento.

São diversos programas de atualização, extensão e atualização profissional disponibilizados, todos contemplando todos os requisitos legalmente exigidos para fins de aproveitamento em licença capacitação. Os alunos podem selecionar programas pela carga horária, prazo de duração e conclusão e certificações.

Contudo, é necessário destacar a qualidade e excelência dos cursos oferecidos, pois este é o grande objetivo de um programa de capacitação profissional. Além disso, todos os cursos oferecem o suporte integral de uma equipe de tutores, da equipe administrativa e a rapidez no atendimento e emissão de documentos comprobatórios exigidos. Esses são alguns dos diferenciais que constituem nossa expertise na área.

Desde 2003 a Unieducar Universidade Corporativa atua com a idoneidade e credibilidade atestada por diversos órgãos públicos, empresas de economia mista e privadas, além de milhares de profissionais da iniciativa privada, servidores públicos, estudantes e professores universitários de todo o Brasil.

Somos cadastrados no SIAFI - Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal - como fornecedores de cursos e treinamentos junto à Administração Federal. Atendemos mediante Nota de Empenho a todos os órgãos públicos municipais, estaduais e federais, com emissão da respectiva documentação fiscal (Nota Fiscal de Prestação de Serviços Eletrônica).

Se você é servidor público e seu órgão exige um cadastramento específico para validar a certificação em seus programas de promoção funcional, envie-nos um chamado para que possamos providenciar o cadastramento de nossa empresa junto à sua unidade de trabalho.

Será sempre um prazer atender!

Equipe Unieducar
www.unieducar.org.br
sac@unieducar.org.br
Ou ligue grátis 0800.005.3005