Unieducar lança curso online Direito Previdenciário

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Direito Previdenciário.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Seguridade Social - Conceituação e princípios constitucionais; O regime geral de previdência social e seus contribuintes; Fontes de custeio da seguridade social; Contribuições destinadas ao custeio da seguridade social; Beneficiários do regime geral de previdência social, carência e cálculo; Benefícios concedidos pelo regime geral de previdência social; Aposentadoria por invalidez, auxilio-doença e auxilio-acidente; Benefícios previdenciários e impossibilidade de acumulação; Acidente do trabalho, prescrição e decadência na revisão de benefícios.

Trata-se de um excelente curso para quem deseja compreender este ramo do Direito. Com uma linguagem clara, didática e atualizada examina o conceito, os princípios, o regime geral de previdência social, o financiamento, os beneficiários e os benefícios concedidos. Destina-se tanto para aqueles que já militam nesta área, quanto para aqueles que desejem conhecer a matéria.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Direito Previdenciário