Unieducar lança curso online Disciplinas para Concursos: Direito Aplicado à Educação

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Disciplinas para Concursos: Direito Aplicado à Educação.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

As Leis Educacionais em Âmbito Nacional; Os Diferentes Âmbitos da Legislação Educacional; O Estatuto da Criança e do Adolescente; A Educação Básica na Nova LDB; A Formação e a Carreira Docente na Legislação; A Proposta Pedagógica na Educação Infantil e Ensino Fundamental; Ensino Médio e Educação Profissional; Avaliação na Escola e da Escola; O Regimento Escolar; Políticas de Currículo e Legislação; O Plano Nacional de Educação (PNE); Origens do Direito Educacional Brasileiro.

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso  disciplinas para concursos: Direito Aplicado à Educação, que abrirá novos horizontes profissionais e sair na frente dos seus concorrentes, através da abordagem de temas como As Leis Educacionais em Âmbito Nacional, Os Diferentes Âmbitos da Legislação Educacional, O Estatuto da Criança e do Adolescente, A Educação Básica na Nova LDB, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o nosso curso online Disciplinas para Concursos: Direito Aplicado à Educação