Unieducar lança curso online Educação Empresarial com Foco em Resultados

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Educação Empresarial com Foco em Resultados - Pedagogia na Empresa.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

O Cenário Competitivo e a Educação Empresarial; Fundamentos da pedagogia empresarial; Diagnóstico de necessidade e as demandas de conhecimento; Planejamento em educação empresarial; Execução e controle nos programas de educação empresarial; Avaliação em educação empresarial com foco nos resultados.

Há muito o relacionamento interpessoal deixou de ser, nas empresas, assunto exclusivo da área de recursos humanos. Para você que é empreendedor, diretor, gerente ou chefe de uma pequena ou grande equipe de trabalho, conhecimentos sobre administração e pessoas são ferramentas diárias de trabalho. Por isso,  aprimore-se com os conteúdos do curso de pedagogia empresarial, estudando pedagogia na empresa; planejamento; conhecimento do homem, da natureza e da sociedade; definições de negócios; e prática administrativa na empresa.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online  Educação Empresarial com Foco em Resultados - Pedagogia na Empresa