Unieducar lança curso online Excelência no Atendimento Telefônico

O atual mercado está cada vez mais exigente e competitivo. Antigas técnicas tradicionais já não garantem os resultados esperados. Constantes mudanças forçam profissionais a se qualificarem cada vez mais a fim de prestarem um bom atendimento ao cliente. O cliente é um dos principais ativos das organizações atualmente. Este curso aborda diversos tópicos importantes no atendimento ao cliente. Neste curso online você poderá estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Excelência no Atendimento Telefônico
O Poder da Gentileza no Atendimento Telefônico
Tudo que não Deve ser Feito no Atendimento ao Cliente
Principais Erros que Ocorrem no Atendimento Telefônico

Mais informações e inscrições, acesse o link abaixo:

http://unieducar.org.br/catalogo/curso/excelencia-no-atendimento-telefonico?utm_source=newsletter_site&utm_medium=email&utm_campaign=