Unieducar lança curso online Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Pesquisa de mercado: conceitos e aplicações; Pesquisa de mercado: do problema à solução; A pesquisa quantitativa: planejamento; A pesquisa quantitativa: plano de amostragem; A pesquisa quantitativa: procedimentos de campo; A pesquisa qualitativa: planejamento; A pesquisa qualitativa: procedimentos de campo; Benchmarking como base para competição; Benchmarking: desdobramentos; Inteligência competitiva: conceitos e aplicações; Inteligência competitiva: o sistema; Inteligência competitiva internacional.

Este material tem por objetivo discutir a inteligência competitiva e a pesquisa de mercado, apresentando a prática da pesquisa como caminho para construir sistemas de inteligência, tão importantes para se lidar com a concorrência empresarial de nossos dias. Também aborda o benchmarking como instrumento para reunir informações sobre melhores práticas, subsidiando a elaboração e implementação de estratégias bem-sucedidas.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado