Unieducar lança curso online Matemática Aplicada a Negócios

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Matemática Aplicada a Negócios.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Fundamentos da Matemática; A porcentagem: considerações básicas e importantes; Estatística I e II; Medidas de variabilidade para dados não-agrupados; Trabalhando com dados agrupados; Introdução à Matemática Financeira: juros simples; Desconto simples; Equivalência de capitais; Operações com juros compostos; Equivalência de taxas efetivas e nominais; Séries de pagamento I e II; ; Sistema de amortização progressiva (SAP); Sistema de amortização constante (SAC).

A matemática financeira está presente em qualquer negócio, independentemente do tamanho ou área de atuação, tornando-se necessária para todo profissional. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso online de Matemática Aplicada a Negócios, que abrirá novos horizontes profissionais para pessoas que desejam adquirir conhecimento em fundamentos da matemática, através da abordagem de temas como estatística, desconto simples, operação com juros compostos, entre outros assuntos importantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Matemática Aplicada a Negócios