Unieducar lança curso online Negociação e Decisão para Gestores Imobiliários

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Negociação e Decisão para Gestores Imobiliários.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Os aspectos fundamentais na negociação; O processo racional de tomada de decisão; A ética relacionada com a negociação; O poder do gestor imobiliário x o poder do cliente; Ferramentas importantes para a tomada de decisão eficaz do gestor imobiliário; O gestor imobiliário focado nos objetivos de venda; Fatores relevantes para a empatia do gestor imobiliário; Como negociar de forma mais persuasiva; Negociando e falando do preço do imóvel; Marketing direto: a ação interativa que utiliza várias mídias; A negociação como um processo; Preparando-se para a negociação; Negociação; Negociação com foco na excelência de resultados; Negociação para que todos saiam ganhando.

A compreensão das tomadas de decisão de compra ou venda de um imóvel ajudará muito o gestor imobiliário a realizar uma negociação de sucesso. Com o curso online de Negociação e Decisão para Gestores Imobiliários, você vai abrir novos horizontes profissionais e ampliará a sua visão de negociação e técnicas de vendas, através de uma melhor persuasão e domínio do ramo imobiliário.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Negociação e Decisão para Gestores Imobiliários