Unieducar lança curso online Responsabilidade Sócio Ambiental

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Responsabilidade Sócio Ambiental.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Desenvolvimento Sustentável; Gestão participativa e ambiente; Educação Ambiental como instrumento de superação da insustentabilidade; Estado e ambiente no Brasil; Sociedade e ambiente no Brasil; Conceito e contextualização de Responsabilidade Social; Avaliação e vantagens da Responsabilidade Social; Medidas de desempenho social, indicadores, prêmios e certificações; Atuação da empresa frente à comunidade e público interno; A Ética Empresarial e prática de valores; Mudanças Climáticas e o Mercado de Crédito de Carbono.

Atualmente, ouvimos falar de responsabilidade social, sustentabilidade e desenvolvimento sustentável em todos os lugares, seja em um jornal, em uma revista, em uma empresa ou em uma conversa informal. Mas afinal, o que esses termos abrangem? Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso online de Responsabilidade Sócio Ambiental, que abrirá novos horizontes profissionais e abordará diversos temas relacionados com a educação ambiental, como a sustentabilidade no Brasil, a posição das empresas com relação à responsabilidade social, entre outros assuntos.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Responsabilidade Sócio Ambiental