Unieducar lança curso online sobre Análise de Balanço e Demais Demonstrações Contábeis - Lei das S/A

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Análise de Balanço e Demais Demonstrações Contábeis - Lei das S/A.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Contabilidade na Administração das Empresas; Formação do Patrimônio das Empresas; Balanço Patrimonial; Demonstração do Resultado do Exercício; Demonstração de Lucros e/ou Prejuízos Acumulados; DFC e DVA; Métodos e Procedimentos de Análise; Análise Financeira; Análise Econômica; Relatório das Análises.

Este curso tem como propósito auxiliá-lo na compreensão e na análise das diferentes demonstrações contábeis, de acordo com a LEI 6.404/76 – Lei das S.A.. Com ele você aprenderá a respeito de balanço patrimonial, DRE, DLPA, DVA entre outras. Além de aprender a realizar análises econômicas e financeiras com base nestas demonstrações. Pelo ensino a distância com ferramentas de e-learning, você acompanhará todo o conteúdo em videoaulas e ainda terá o suporte de e-books para cada tópico e apoio da tutoria online.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Análise de Balanço e Demais Demonstrações Contábeis - Lei das S/A