Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Análise do Comportamento do Consumidor
Dentre os assuntos abordado, estão temas como:
Conceitos Introdutórios a Respeito do Comportamento do Consumidor; Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Iniciais e Intermediarias; Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Finais; Características Individuais do Consumidor; Influências Culturais no Comportamento do Consumidor; Influências Sociais no Comportamento do Consumidor; Influências Situacionais no Comportamento do Consumidor; Tipos de Tomada de Decisão do Consumidor; Estratégias de Marketing e o Comportamento do Consumidor; O Consumidor e a Sociedade.
Essa disciplina tem como objetivo básico possibilitar ao aluno a articulação, mobilização e aplicação, em contextos específicos, de definições e processos relacionados ao comportamento do consumidor. Para tanto, são abordadas as principais definições, processos e categorizações a respeito do tema. Ademais, são descritos e analisados alguns contextos de aplicação desses elementos na atividade de marketing.
Conheça o curso online Análise do Comportamento do Consumidor