Unieducar lança curso online sobre Auditoria Contábil Independente - Normas e Práticas Profissionais

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Auditoria Contábil Independente - Normas e Práticas Profissionais.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Introdução e desenvolvimento da Auditoria; Processos, normas e práticas usuais de Auditoria; Etapas da auditoria e exames dos registros; Provas em auditoria e parecer dos Auditores; Princípios da ética profissional e a responsabilidade do Auditor; Auditoria Contábil; Testes de Auditoria; Planejamento de Auditoria; Programa de Auditoria; Parecer de Auditoria.

O curso de Auditoria Contábil Independente - Normas e Práticas Profissionais aborda os conceitos de auditoria, técnicas e procedimentos fundamentados nas normas do Conselho Federal de Contabilidade e de outros órgãos que regem a atividade dos Auditores Independentes. Também apresenta os instrumentos de prova e de trabalho do Auditor. Pelo ensino a distância com ferramentas de e-learning, você acompanhará todo o conteúdo em videoaulas e ainda terá o suporte de e-books para cada tópico e apoio da tutoria online.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado.

Conheça o curso online Auditoria Contábil Independente - Normas e Práticas Profissionais