Unieducar lança curso online sobre Avaliação de Desempenho

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Avaliação de Desempenho.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Em que Consiste Avaliar; Padrões de Desempenho no Cargo; Políticas e Procedimentos; Tipos de Avaliação; Modelos de Avaliação de Desempenho; Criação e Implantação do Método 360º; Relações de Feedback; Treinamento e Desenvolvimento do Processo Comunicacional; Falhas mais Comuns na Avaliação de Desempenho; Implantação da Avaliação de Desempenho.

Em uma organização, a avaliação de desempenho dos colaboradores deve ser feita de maneira justa, para que as percepções de comportamento sejam extraídas da melhor maneira possível. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Avaliação de Desempenho, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir uma visão sistemática de desempenho dos colaboradores de uma empresa, através da abordagem de temas como a intervenção psicopedagógica, a implementação do método 360º, os modelos de avaliação de desempenho, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Avaliação de Desempenho