Unieducar lança curso online sobre Cálculos Trabalhistas: do Contrato à Extinção

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Cálculos Trabalhistas: do Contrato à Extinção.

Dentre os assuntos abordado, estão temas como:

Os enunciados do conselho da justiça federal; Efeitos da prescrição sobre os cálculos; Remuneração e salário; Salário em utilidades e equiparação salarial; Repouso remunerado e adicionais de periculosidade e insalubridade; 13º salário e gratificação semestral; Remuneração das férias e aviso-prévio; Trabalho noturno e horas extras; Horas extras - Valores e reflexos; Parcelas indenizatórias e multa do artigo 477 CLT; Abatimento dos valores pagos, correção monetária e juros; Admissão de empregados; Contratos de trabalho; Duração do trabalho; Intervalos para alimentação e repouso; Remuneração, salários e trabalho noturno
Férias e gratificação natalina; Folha de pagamento, contribuição previdenciária e depósito de FGTS; Rescisão contratual e exame médico demissional e muito mais.

Em qualquer empresa, seja ela pequena, média ou grande, é necessário estar por dentro de como fazer os cálculos trabalhistas de seus funcionários, desde sua entrada até a saída da organização. Através do ensino a distância você poderá fazer o curso de Cálculos Trabalhistas: do Contrato à Extinção, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprender como funcionam os cálculos referentes aos ganhos dos trabalhadores. Serão abordados temas como o salário, a remuneração de férias, hora extra, entre outros assuntos ligados aos direitos salariais, durante todo o período em que estiverem trabalhando na empresa.

Conheça o curso online Cálculos Trabalhistas: do Contrato à Extinção