Unieducar lança curso online sobre Capacitação em Políticas de Segurança Pública

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Capacitação em Políticas de Segurança Pública.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Violência, poder e direitos humanos; Tragédia e violência na Grécia clássica; A modernidade e as primeiras reflexões da Sociologia; A violência na obra dos clássicos da Sociologia; Sociologia diante do século XX; Michel Foucault e a invenção da sociedade disciplinar; A condição humana e a análise do mal; Direito, controle social, ideologia e burocracia; Processo de redemocratização do Brasil e dilemas da segurança pública; Violência policial, uso da força e segurança pública; Violência no Brasil e políticas de segurança pública; Direitos humanos e instrumentos de desenvolvimento humano.

A violência é algo que aos nossos olhos e que existe desde o início da humanidade. Tentar compreendê-la através da visão da sociologia é muito importante para analisarmos os acontecimentos do da atualidade. Através do ensino a distância você poderá fazer o curso de Capacitação em Políticas de Segurança Pública, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir uma análise crítica da violência através de olhar sociológico e que aborda a ideologia e o desenvolvimento humano nos dias atuais.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Capacitação em Políticas de Segurança Pública