Unieducar lança curso online sobre Certificação de Consultores em Gestão de Logística

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Certificação de Consultores em Gestão de Logística.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Projeto da rede de operações produtivas, Gestão de estoques, Gestão da qualidade, Gestão da capacidade, Gestão de compras e terceirização, Características das operações em serviços, Integração das operações logísticas, Recursos logísticos, Gestão da Logística empresarial, Logística reversa, Entendendo a logística, O sistema logístico, Gestão da cadeia de suprimentos, Logística interna e externa, A logística do futuro, Organização da logística na empresa, Supply Chain Management-SCM: Gestão da Cadeia de Suprimentos, Canais de distribuição; Compras; Armazenagem; ; Transportes; Suprimentos; Distribuição; Operadores logísticos; Logística reversa; Desmistificando a ética; ; Códigos de conduta profissional; O papel social da empresa; O conceito do Balanço Social; Ética na administração; Venda X Produção: a função produção e seu conceito; Controle, custo e dimensionamento dos estoques e muitos outros assuntos relevantes da área.

Logística é uma área em franca expansão no Brasil. O aumento da produção e a descentralização da indústria criaram novos polos de produção. Isso obrigou as empresas a investirem no desenvolvimento de soluções logísticas para atender as necessidades do mercado. Estude com nossas videoaulas e livros digitais e alcance um objetivo profissional mais elevado, com conhecimentos em Logística Empresarial, Gestão de Logística e Operações, Gestão de Cadeia de Suprimentos, Gestão de Produção e Operações e Prática Administrativa na Empresa.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online  Certificação de Consultores em Gestão de Logística