Unieducar lança curso online sobre Certificação de consultores em Gestão de Marketing e Vendas

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Certificação de consultores em Gestão de Marketing e Vendas.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

O cenário de Marketing; Definição e papel do Marketing; Geração de valor e orientação a mercado; Ameaças, oportunidade e forças competitivas; Estrutura e ciclo de vida; Segmentação e posicionamento; Marketing mix; Comportamento do consumidor; Ferramentas de comunicação; Relacionamento; Concorrência e competitividade; Planejamento Estratégico e a Gestão de Marketing; Técnicas de negociação e vendas: conceitos introdutórios; A atividade comercial e o profissional de vendas; Vendas e marketing; O cliente e a área comercial; Comunicação e vendas; Fases de venda e suas técnicas; Planejamento e previsão em vendas; Organização da força de vendas; Preparação e liderança das equipes de vendas; Remuneração e controle da força de vendas; Marketing: fundamentos e conceitos básicos; Princípios do planejamento estratégico empresarial e de marketing; Composto mercadológico: produto, preço, praça e promoção.

Profissionais de Marketing, Publicidade, Propaganda e Vendas, ampliem seus conhecimentos na área com o curso de Gestão de Marketing e vendas e melhores o seu desempenho profissional. A reciclagem e aprofundamento de conhecimentos são ferramentas importantes na melhoria dos processos e resultados. Estude por meio de videoaulas 100% online e dê um salto em sua produtividade. Neste curso você terá acesso a conteúdos sobre: Gestão de Marketing, Marketing Fundamentos e Processos, Publicidade e Propaganda, Marketing e Vendas e Prática Administrativa na Empresa.

Conheça o curso online Certificação de consultores em Gestão de Marketing e Vendas