Unieducar lança curso online sobre Certificação de Consultores em Gestão Imobiliária

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Certificação de Consultores em Gestão Imobiliária.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Construção e Sistemas Constituintes do Produto Imobiliário, CUB e Projetos-Padrão pela NRB 12.721, Conceitos e Definições para Avaliação de Imóveis, Procedimentos e Atividades Relacionados à Avaliação de Imóveis, Vistoria Imobiliária para Imóveis Urbanos, Métodos de Avaliação de Imóveis, Coleta de Dados, Fundamentos para a Avaliação de Terrenos Urbanos, Fundamentos para a Avaliação de Edificações, Valor dos Imóveis Urbanos e Planejamento Urbano-Ambiental, Fundamentos para Avaliação de Imóveis Rurais, Laudo de Avaliações, Condomínios em Geral no Direito Brasileiro, Condomínio Edifício: Definição, Características e sua Convenção, Direitos e Deveres dos Condôminos, Administração do Condomínio, Assembléia, Condominial, Despesas do Condomínio, Relações Condominiais, Contratos e Novas Modalidades Imobiliárias; Contratos em espécie I, Contratos em espécie II, Direito agrário, Formalização de contratos imobiliários, Conhecimentos práticos necessários na gestão imobiliária, Financiamento de imóveis, Corretagem, Estatuto da cidade, Aspectos Gerais da Avaliação de Imóveis e Perícias, Aspectos Legais da Atividade de Avaliador, Produto Imobiliário e muitos outros assuntos relevantes.

O mercado imobiliário continua aquecido. Amplie seus conhecimentos sobre este mercado e sua operação. Quanto maior o seu conhecimento melhor o seu desempenho profissional. Invista em você e na sua carreira estudando com videoaulas 100% online sobre: Avaliação de imóveis e perícias, Administração de imóveis e locação, Condomínios em geral e incorporações imobiliárias, Noções Gerais de Direito Imobiliário e Prática Administrativa na empresa.

Conheça o curso online Certificação de Consultores em Gestão Imobiliária