Unieducar lança curso online sobre Ciências Naturais - Fundamentos Teóricos

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Ciências Naturais - Fundamentos Teóricos.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

O Conhecimento; Ciência: Características, Classificação e Métodos; O Currículo; Princípios Orientadores do Ensino de Ciências; Princípios Orientadores do Ensino de Ciências II; As Concepções Epistemológicas do Professor; Introdução aos Parâmetros Curriculares Nacionais; PCN: Ciências Naturais; PCN e Temas Transversais; Recursos para as Aulas de Ciências
Estratégias; Avaliação do Livro Didático; Avaliação da Aprendizagem; Recursos Alternativos de Avaliação; Breve Visão Histórica.

Para ensinar Ciências Naturais, é fundamental o profissional conhecer os fundamentos teóricos e adquirir uma desenvoltura para atrair a atenção dos alunos em um tema tão vasto e envolvente. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Fundamentos Teóricos das Ciências Naturais, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja desenvolver habilidades para dar aula de ciências, através da abordagem de temas como as concepções epistemológicas, os recursos para as aulas de ciências. O PCN e temas transversais, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Ciências Naturais - Fundamentos Teóricos